PUBLICIDADE
Quebra Cabeça Alexandre d' Oliveira
17/12/2018 19:57 em Novidades

Quebra Cabeça
Alexandre d' Oliveira


_ Talvez você não goste do assunto. E talvez você passe bem longe de mim, se souber o assunto que me traz aqui e tenho pretensão de sempre poder compartilhar contigo no mínimo é pertinente. E em dois minutinhos numa boa prosa.   Tanto eu e você ganhamos o dobro. Sabes porquê?... é  o que mais faço. Eu busco alguém que possa interagir comigo.

_ E , como interagir?...

_ Diria que se você gosta de jogo, eu conheço varias técnicas, brincadeiras, e algumas formas de que posso  compartilhar. 

_ Como?...

_ Simples.

_ Aonde está o segredo da fórmula?... Estou curioso para saber.

_ É bastante simples.  Você também terá que cooperar. E quando você estiver entendendo Tim Tim por Tim Tim ... Não vai querer fazer outra coisa. Ler um livro algum tempo atrás era um verdadeiro tormento. Né verdade?... Era algo que você não tinha ideia como fazer deste seu amigo. Mas vamos devagar e respeitemos estes já que estamos noutra época  em termos varonil , e  temos tempo disponivel. É melhor podermos ler vários livros quase ao mesmo tempo , isto dependendo do livro que temos, e do seu gênero, concordas comigo?...

_ Eu sei que tem pessoas que pega este e nem sabe como fazer para que possa passar horas e mais horas com este nas mãos. E sabe que ao iniciar temos prazer de estar com aquele que nos ajuda e passa sentimentos.

_ Eu acredito que você bem sabe que existe um dito bem prático que diz. uma mão lava a outra e quando juntas elas lavam o rosto.

_ O corpo e tudo que queiras. Isto quer dizer que quanto mais você se aprofunda em conhecimentos que os leva longe.  Você passa a ser criativo. E sendo uma história irás contar.

_ Então, meu amigo, minha amiga, escrever e ler é um jogo onde temos muito que ganhar.  Temos muito que aprender.  Não deixe o livro para depois. Este quer apenas numa conversa passar informações que muito possa agradar e ensinar.  

_ Leia um livro!...

_ E não esqueça Papai e Mamãe , leia para seu filho.  Eu ainda não vi alguém que começou a ler querer parar. Aí você vai saber o quanto é bom. 

_ Se um mais um é dois, dois mais dois são quatro, e quebrar a cabeça já faz parte e é assim. 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE