PUBLICIDADE
Procura-se Um Vencedor Alexandre d' Oliveira
20/12/2018 18:49 em Novidades

Procura-se Um Vencedor
Alexandre d' Oliveira

 

Entre uma prosa e outra eu parafraseio um amigo que diz simplesmente que o que vale a pena é sonhar e todos nós temos este direito e sempre uma história para contar, alguns gostam de contar suas próprias histórias sem aferir se o leitor gostou da narrativa. Mas também tem aqueles que sonham com grandes expectativas e querem realiza-las da melhor forma possível. Tanto que eu vi em dado programa um sujeito com uma placa descrita PROCURA-SE UM VENCEDOR.

Pela placa tudo bem, estava a contento. Mas, analisei aquela frase e tomei pra mim. Eu sempre quis ser um escritor, estudei várias disciplinas, depois paguei algumas cadeiras que me mostravam o caminho que eu imaginava, depois estudei redação e me tornei redator.  Hpje eu ´rocuro ir mais além.

Mesmo assim ainda não vejo realizado porque precisso formar um público que leia e comente meus escritos. E como bem sabemos poucos gostam de entrar neste universo onde de certa forma viajamos através da nossa imaginação de acordo com o que o escritor escreve e o leitor lê, e isto me leva por caminhos distintos, ou mesmo paralelos, e isto nos faz ser único. Sou contador de historias , e mais tarde quero obter meu status de mestre.

 E foi dentre lembranças e recordações que escrevi este que convido a todos dar seu parecer. Ele tem  uma linguagem de acesso fácil onde muitos podem entender meu estilo. Fiquem bem a vontade enquanto passo para vocês meu próximo trabalho. Meu estilo é e sempre será este querer levar ao menos alguns intantes uma prosa, seja você homem, menino, ou mulher. Mas o que eu procuro dentre estes é um vencedor que também conte um pouco de suas histórias.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE