PUBLICIDADE
Troca de Palavras Alexandre d' Oliveira
21/12/2018 10:00 em Novidades

Troca de Palavras
Alexandre d' Oliveira

Nem tudo nesta vida é uma droga, mesmo que ás drogas estejam de certo modo liberada para tratamento médico como acontece com a maconha. Ninguém é obrigado a se medicar com algo que possa não se sentir bem. Esta semana eu fui ao médico falar sobre ansiedade, falar do que sinto, ou mesmo falar sobre o que penso. No entanto mesmo que o cara seja um sujeito que trata você dos pês a cabeça, um clinico geral, nem sempre tem solução para nossos problemas, e ás vezes basta que entendamos que a única solução para o que temos seja apenas uma boa troca de palavras com alguém que possa nos ajudar a solucionar alguns problemas, impasses desta vida tão corrida.  Pois diante dos fatos eu vi que a solução para alguns problemas que possa ser resolvido, é a falta de comunicação com outras pessoas, e que essas pessoas possam nos dar feedback.

Se, por acaso nos identificarmos melhor possamos ajudar um ao outro num relacionamento sadio. E porque eu estou comentando sobre isto se muitos nem sequer querem saber se eu tenho algo que possa ser resolvido, e o que eu tenho a ver com o que este passe, no mínimo este diria que estou querendo me promover, ou me aproveitar para saber sobre sua vida. 

A diversidade de nossos relacionamentos está tão precária que mesmo sabendo dar vontade da gente mudar a direção deste, pois ás pessoas passam quase nos atropelando e nem sequer nos cumprimenta, muitas vezes de cabeça baixa evitando atritos, e daí promove algo que não imaginávamos com este nos deparar. 

Eu vejo que precisamos nos relacionar sendo esta com o intuito de promover algo que nos dê prazer, e muita satisfação. Ninguém neste mundo vive só, e sabendo sobre isto temos mais é que conversar, dialogar já que podemos entender como a falta de comunicação seja mais um novo câncer.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE