PUBLICIDADE
O Segredo da Vida Alexandre d' Oliveira
28/12/2018 01:42 em Novidades

O Segredo da Vida     

Alexandre d' Oliveira

   

              O vento entra em minha casa revirando sentimentos, e bem de repente passa, levantando um vendaval de emoções, deixando marcas no peito e uma vontade louca de querer que tudo mude. É aí que faço alguma modificação, peço tempo pro ‘tempo, faço desde então meus próprios projetos, invisto com o intuito de obter o que tenho em mente, e o que vem já há algum tempo dentro deste coração. Para isto, eu bato a poeira do tapete da sala de estar, abro as cortinas, e deixo entreaberta a porta principal da casa esperando por ela, você passar.   

           Enquanto tenho enfim a certeza de que preciso amar loucamente antes de tudo bem depressa passe. Dou alento a este coração, e nisto cumprimento algum irmão para que nada, nada entre a gente falte.  Enfim um ser para mim querido, ou pelo simples fato que a dor que geralmente desprende do peito, alguém de repente se interesse e venha destes ferimentos cuidar.   

            Mas, que cuide sem alguma obstinação para não machucar este que já há algum tempo sofre e vive dentre tantos outros feridos. Mesmo assim entende que mais avante junte pedras que ficaram espalhadas pelo caminho, e só o tempo poderá estas de mim afastar.  Por isto eu: aprendi o segredo da vida, vendo as pedras que sonham sozinhas no mesmo lugar. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE