PUBLICIDADE
ESPERA AÍ LUCI Alexandre ď Oliveira
04/01/2019 13:50 em Novidades

ESPERA AÍ LUCI
Alexandre ď Oliveira

 

 No mais, eu ainda tenho muito que aprender, eu ainda tenho muito que eu possa falar, pois sei que estou muito bem e estou aqui para dissertar desde do início até o fim. Pois o que vejo é que eu ainda irei encontrar aquela que me deixou aqui, e também eu irei encontrar ele.

Dia desses conversando com Luci, minha guia espiritual, minha mentora, amiga do peito, por assim dizer, minha querida irmã porque ela ainda continua aqui. Ela se aproximou um pouco mais de mim , e perguntou se eu ainda lembrava da minha mãe que me deixou aqui , e eu tinha apenas pouca idade. Idade que realmente não dá para lembrar. Mas mesmo assim eu falei para ela que recordava , sim de ir a praia. Coisa nenhuma , criança alguma na idade que fiquei com meus cinco anos ou menos por mais que queira ela não consegue.

E, Luci assim falou com toda certeza. Você ainda vai lembrar, vai estar ao lado de quem realmente te ama. Por isso acredite a morte é apenas uma passagem, logo nos vamos encontrar. Eu a vejo, de vez enquanto me encontro com ela, e conversamos. Eu também já vi seu pai, eu vi nossas tias e nossos tios , e saiba que você lembra meu pai. Ele era assim verdadeiro, autêntico, bonito. Eu até brinquei com ela.

_ Espera ai Luci!... Você quer dizer que agora que sou estrela deixei de ser bonito. E simplesmente naquele instante rimos muito mais.

E entendemos o porquê de estarmos aqui, vivemos ora chorando, ora sorrindo. No entanto seguimos com fé naquele que amamos eternamente. Enfim, ela segurou a minha mão e disse:

_ era isto que eu queria falar contigo hoje. Creia que estamos nesta apenas de passagem, e que logo quando possível vamos reencontrar aqueles que amamos por que todos nós somos espíritos.

Os espíritos protetores nos ajudam com os seus conselhos, através da voz da consciência, que fazem falar em nosso íntimo - mas como nem sempre lhes damos a necessária importância, oferecem-nos outros mais diretos, servindo-se das pessoas que nos cercam.( Allan Kardec)

 

JPa. 03/01/2019

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE