PUBLICIDADE
ALÉM DO ESPELHO. Alexandre ď Oliveira
16/01/2019 19:53 em Novidades

ALÉM DO ESPELHO.
Alexandre ď Oliveira

 

 

A verdade é que nem pouco e nem muito somos contra o que se passa e nem sempre damos conta do recado. Logo posso dizer que a verdade vem com toda força e dói quando acontece de vir à tona às nuvens passam e a gente nem sequer vê. A gente as vezes pensa que tudo sabe e tudo depende unicamente de nós e aquele que se encontra ao lado nem sempre tem razão. Hoje por acaso eu falei com uma amiga sobre vidas passadas fluentemente em nossa reunião que acontece de vez enquanto. Cada qual com seu prisma podendo se expressar sobre o que sabe, e o que entende.

Todavia, disse a ela que muito a admiro e estimo. E sei o quanto é profissional no que faz, no entanto, entendo que ela nem outro profissional pode me ajudar. Portanto, aquele que cuida das nossas feridas, da nossa saúde tem poder de ir mais além do que se espera, cada qual com sua especialização. E possamos nos abrir de corpo e alma com quem queremos bem. E, estes momentos acontecem sem ao menos esperarmos acontecer. Como que raios que caem sem determinar o lugar.

Ela consequentemente olhou para mim e sorriu. Entretanto, não duvidou. Eu disse para ela que deveria cuidar do meu carma, que poderia estar precisando muito  de mim. E que esperava assim que entendesse que além do espelho muito mais possa este refletir. Sim, porque quem sabe estou passando por provas. Quem sabe eu tenha alguns tributos e nesta possa rever como destes tratar.

A gente as vezes tem coisas que deles não entende. Onde possa num simples trocar de teclas achar o caminho. Se encontra assim tudo a nossa frente, e bem fácil de resolver caso assim queira.  Eu entendo que ao sairmos desta para outra passamos ter uma nova vida e que de alguma maneira possa nos ajudar a enxugar nossas lagrimas.  

“Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz dia após dia, e siga-me. ” Lucas 9.23

Nisto para que eu dê segmento entendo que é preciso que eu renuncie a tudo para que possa ter uma vida mais digna de ser o que pretendo. Tudo que quero não depende só de mim. Entretanto, daquele que rege meu caminho. Se quero ter uma vida plausível, é preciso que me redima com quem esteja comigo.  

 

JP. 16/01/2019

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!