PUBLICIDADE
TEM BOI GORDO NO PÁTIO Alexandre d’ Oliveira
31/01/2019 12:54 em Novidades

TEM BOI GORDO NO PÁTIO
Alexandre d’ Oliveira
 

 E assim, sem trocar gato por lebre, eu vejo que nesta época de vacas magras tem muita gente que compara isso com aquilo, enquanto tem boi gordo no pátio.  Ora, porquê. Eu vejo que alguém quando muito fala, o orador que esta a frente da palestra, por educação ele cala. Ora porquê?.... Alguma este tem guardado e pode bem usar caso seja preciso. Mesmo que diante da situação este blefe ao se sentir ameaçado por pessoas que no deus dele não crê, e só existe aquele que pode falar por todos sem fazer sequer alguma menção. Este que vos fala é doido, ou maluco?... Sei não.

Apenas o que eu vejo é que este maluco quer ver algo mais aperfeiçoado. Digno de aplausos. E, sendo assim quem vai fazer, se este não se atrever e falar tudo o que sente. Ninguém quer viver de atalhos. Mesmo que o cobertor seja curto, ou longo, o caminho, no entanto possa ser bem distinto. Logo tudo por aqui se encontra desgovernado, sem um rumo certo, possamos guiar.

E, quando por muito tem alguém desavisado que quer sacrificar o coitado que deste, ele tanto propaga. Ó, gente ignorante que para tudo tem que perecer. Por não crê no comunicado tem aquele que com estes não estão acostumados. Pensam enfim, que tem boi gordo no pátio. E quando pensa dar conta tudo vemos sob um lamaçal.  E eu continuo a propagar enquanto por acaso este não for tirado de onde se encontre nada muda desde então.

A verdade decerto deve ser dita para que haja decerto discernimento daquele, ou mesmo daquela que esteja a frente e possa sobre algo mudar. Portanto, não devemos de forma alguma ignorar, tem boi gordo no pátio. Trocando em miúdos senhores e senhoras autoridades deste nosso país vamos arregaçar as mangas da camisa, ou vestir o macacão com todo EPI. E mostrar que não estamos dormindo aliados a estrelas que pouco, ou quase nada nesta república fazem. Mesmo com tantas estrelas, o céu no momento não está para generais.  

 

JP. 23/01/2019

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!