PUBLICIDADE
RAIO NEGRO Alexandre ď Oliveira
05/02/2019 20:08 em Novidades

RAIO NEGRO
Alexandre ď Oliveira

 

Quase sem exceção, eu direi desta maneira. E; creio que em toda cidade tem meia dúzia de mulheres que são bem conhecidas e muitas até já têm fama, como sendo línguas de trapo, tamanho a fama que elas têm.  Ora, estas que conheço quando dá 14 horas, já estão a pé de galo, prontas para começarem a cessão jornalística. E, engraçado é a abertura do programa delas. Uma clama pela outra para darem início a fofoca do dia. 

A ancora desta como sempre de costume é, a mais velha.   Não tem este que não passe que logo chamam a atenção.  Dia desses foi eu o pivô para elas ao passar pela rua de frente suas casas.  Essas jornalistas da vizinhança arrumaram Quizomba comigo que não teve cristão para terminar. Rolou tanto tempo que eu cheguei para uma delas e perguntei bem sério. 

_ Eu só queria saber qual foi destas fofoqueiras que falou para outra de um negócio destes bastante íntimo e sério.  Quando uma delas olhou para mim e disse:

_ não. Ela não é fofoqueira não.

 E, eu irado com aquilo. Disse como que estivesse chateado.

_ Eu só queria ter certeza que era aquela que estou pensando que é.  Falar de coisas que eu pratico com minha mulher, ou, que eu sou deste sou usuário.

E, ela a fofoqueira Mor que é a minha mulher, disse assim para mim.

_ amor, eu não tinha muito o que falar neste dia então relatei.  Que quando você toma as azulzinhas, o danado desses comprimidos tudo parece diferente. E você vira meu Super Herói, e se transforma no Raio Negro.  Amor você fica eletrizado. É faísca para todos os lados E é tão bom.

Eu, olhei para ela e comecei a rir.  E parabenizei por ser a melhor da hora.

 

 

 

João Pessoa, 05 de fevereiro de 2019

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!