de Janeiro a Janeiro Alexandre ď Oliveira
03/03/2019 21:56 em Novidades

       de Janeiro a Janeiro

Alexandre ď Oliveira 

 

 

Olha que entra dia e saí dias, meses e ano. E, de janeiro a janeiro estou aqui com você a cada hora que passa e viro a página, e nesta simplesmente agradeço pelo carinho de todos e, a cada segundo e minuto que vem oferecendo o que eu gosto de fazer, senão meus escritos e nele o que penso.  Escrevo sobre tudo que possa e até sobre minhas pesquisas e experiências.  Mas, dentre tantos eu também agradeço ao irmão sol, agradeço a irmã lua por estar presente nos seus reinados. 

Eu agradeço a Deus Nosso Senhor, por me permite estar aqui ao lado de todos sem ao menos entrar em desespero, e nem mesmo me afligir desde então. Meu oficio é este levar uma palavra aquém dela possa me ouvir, ler ou assistir.  Sou aquele que gosta de interagir, levar sempre um parecer, uma palavra que possa ajudar.

Sou aquele que conta dentre um parêntese e outro consigo que possa compreender que dá palavra também eu faço meu ganha pão, meu trabalho, meu ofício. Já que amiúde toda palavra é verbo e faz bem para a vida quando oriunda do coração.

E é a arte que conheço e faço ela valer para todos, ensinando, guiando, mostrando o caminho.  Todavia ninguém fica em pé senão propuser a palavra. Por isso eu a todos agradeço. Se em janeiro temos logo de início o Dia de Confraternização, onde no primeiro dia do novo ano estamos ansiosos querendo festejar.

Após em fevereiro contamos três dias de folia, com o carnaval.  E , já em março , a Semana da Paixão de Cristo.  Em junho temos as festas juninas, com Santo Antônio, São Pedro e São Joao. Enquanto quê mais uma vez em dezembro celebremos o nascimento de Cristo.

 

 

 

João Pessoa, 03/03/2-19

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!